quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Raramente escrevo uma vezinha por semana aki...e hoje eh a seguunda vez, vocês tem noção do tamanho da locura que tô vivendo? haha

Aiiiiiiii eu não queria terminar o dia com uma postagem tão triste como a anterior, sabe pq? Me bateu uma alegria do naaada! auiUIahUAHIHiahIAHI

Eu me sinto capaz sabe! Sou bonita, inteligente, simpática com quem merece, eu tenho milhares de qualidades ainda a serem exploradas por algum sortudo... Chega de chororô, de me fazer de vítima!

Tenho muita coisa pra viver e não vou deixar o passado atrapalhar meu futuro!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo pra td mundo! ;D

Ele simplesmente não está afim de mim!

Claro que eu ainda não sei quase nada da vida! Eu tenho só 21 anos (22 daqui 4 dias) e tenho muuuuito o que aprender, vivemos num eterno aprendizado...

O fato de ja ter errado muito não me faz ter obrigação de acertar agora! Seria ótimo que isso acontecesse? Siim! Mas não foi assim...E ficar me lamentando não vai adiantar de nada.
Amadurecimento!

Qual mulher nunca foi vítima de uma boa lábia? Se ainda não foi, será ... E pensando com a maturidade que eu me esforço pra ter, até que não é tão ruim assim.
É verdade que depois que caimos em si o chão some embaixo dos nossos pés, mas os momentos em que vivemos foram tão bons, que quase compensam esse "não ter onde pisar".

O que me aflinge hoje é o medo de me tornar tão desacreditada a ponto de não conseguir reconhecer quando uma pessoa bacana, sincera e real de verdade aparecer na minha vida. Eu já era medrosa, e meu coração era rodeado de uma pedra, que pelo menos eu achava difícil de se quebrar, mas ela se quebrou! E agora a proteção não existe mais...mas e qdo ela se formar de novo, vai ser ainda mais resistente?
Espero que resistente o suficiente pra manter afastada dakeles que tem intenção de me deixar no lugar em que me encontro...

Acho que eu preferia ter vivido naquela época onde os pais escolhiam os maridos, as meninas se casavam novinhas, aprendiam a amar seus maridos e eles tbm amavam sua esposas, ou pelo menos as respeitavam...Não se ouvia fala nessa "putaria" rsrs de hj em dia...Pq falando sério! Tá difícil viver nesse mundinho onde os homens só querem uns momentinhos de diversão e prazer...
Eu, me considerando uma mulher até certinha comparada com muitas por ai, não me imaginava nem perto desse mundinho...

Ontem eu comecei a ler um livro que acho que todas as mulheres do mundo deveriam ler: ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ! de Indicação da Josy
Eu nunca achei que precisaria de um livro desses, e infelizmente eu percebi que sim um pouco tarde... Mas antes tarde do que nunca né?! Pelo menos evito mais constrangimentos na minha vida amorosa HIAHiAhuIAHUIAHUIAH

Seguem alguns trechos, os que mais me identifiquei :


Partes da introdução de Liz:

"Tínhamos desculpas para todos esses homens, desde fratura nos dedos com que digitam até infâncias problemáticas. No fim, uma por uma, todas as desculpas foram alvejadas pela poderosa pérola de Greg. Ele nos fez ver, depois de um imenso esforço, que se um cara (mentalmente saudável) realmente gosta de você, nada poderá impedi-lo. E se não for mentalmente saudável, para que alguém vai querê-lo?
...
Uma epifânia coletiva explodiu na redação, e me contagiou. Passei todos esses anos reclamando dos homens e de seus sinais truncados. Agora eu entendia que não eram sinais truncados coisa nenhuma. Era eu que estava truncada. Porque a verdade era que aqueles homens simplesmente não estavam a fim de mim.
...
O que costumamos fazer é o seguinte: saímos com alguém, ficamos muito animadas com o cara e, então, ele faz alguma coisa que nos decepciona um pouco. A partir daí, continua a fazer um monte de coisas que nos decepcionam. Então, entramos na modalidade das mil-desculpas e passamos semanas, às vezes meses, assim, porque a última coisa que queremos pensar é que esse homem maravilhoso que nos deixa tão excitadas está se transformando numa pessoa desagradável. Procuramos inventar alguma explicação para o comportamento dele, qualquer desculpa, por mais ridícula que seja, em vez de enxergar a verdade: ele simplesmente não está a fim de mim."

Partes da introdução de Greg:


Uma mulher que qualquer um ia achar que poderia escolher o homem que quisesse: Essa mulher maravilhosa está confusa com uma situação que, para mim, está muito clara. Na verdade, confusa não é bem a palavra, porque ela é inteligente demais para isso. Está cheia de esperanças, mas de confusa nada tem. Mas a situação é desesperadora, por isso dei a notícia a ela. - Ele simplesmente não está a fim de você. E devo dizer que essa é uma boa notícia, porque perder tempo com a pessoa errada é, literalmente, apenas perda de tempo. E quando você segue em frente e encontra a pessoa certa, pode acreditar, não vai desejar ter passado mais tempo com o Nojentinho, o Desperdiçador de Tempo, ou com o Zezinho Nunca-Lembra-de-Telefonar.
...
Quando o cara está a fim de você, ele demonstra isso. Ele telefona, aparece, quer conhecer seus amigos, não consegue manter os olhos e as mãos longe de você e, quando chega a hora do sexo, fica mais que satisfeito de fazer esse favor. Não importa se ele começa seu novo emprego de presidente dos Estados Unidos na manhã seguinte, às quatro (isto é, quatro da manhã, senhoras!). Ele vai subir até o seu apartamento, sim!
Os homens não são complicados, só gostamos que vocês pensem que somos, como, por exemplo, quando dizemos: "Isto aqui está uma loucura! Tenho uma tonelada de coisas para resolver amanhã." Somos movido a sexo, apesar de gostar de fingir que não somos: "O quê? Não, eu não estava prestando atenção." E, infelizmente (o que também é totalmente embaraçoso), preferimos perder um braço pendurado na janela de um ônibus do que simplesmente dizer "Você não é A mulher para mim". Temos certeza de que vocês vão nos matar, ou se matar, ou as duas coisas - ou pior ainda, chorar e berrar conosco. Nós somos patéticos. Mas o fato é que, apesar de não dizer isso com todas as letras, demonstramos isso claramente o tempo todo. Se um cara não lhe telefona quando disse que ia telefonar, ou não deixa claro se vocês estão realmente namorando, então você já tem a sua resposta. Pare de inventar desculpas para ele, seus atos berram a verdade aos quatro ventos: ele simplesmente não está a fim de você.
...
Mas, você não quer nem ouvir falar dessa história, não é? Tudo bem. Aqui está a resposta que você procura: "Continue assim, querida. Ele não é o babaca que todo o mundo diz que é. Se você esperar, ficar de boca fechada, telefonar no momento certo, adivinhar as variações de humor dele, não alimentar expectativas de comunicação e suprer suas necessidades sexuais, poderá ficar com ele!" Mas, por favor, não se surpreenda quando ele lhe der o fora ou continuar a enrolá-la num relacionamento nada gratificante."